quarta, 01 de setembro de 2021 - 07:22h
Visita ao Governador Waldez Góes
Prefeito Carlos Sampaio e Vereadores, são recebidos no gabinete do governador do estado
Por: Wellyson Paiva
#Repost @waldezgoesoficial with @make_repost
???
Olá, gente. Recebi em meu gabinete o prefeito de Amapá, Carlos Sampaio, e vereadores do município para falar sobre a construção do Hospital Regional do Amapá. Além de beneficiar os moradores da cidade, essa unidade hospitalar também atenderá pacientes de Calçoene, Pracuúba, Tartarugalzinho e Oiapoque.

O Hospital Regional do Amapá terá investimentos do @governoamapa e contará com recursos da bancada federal, articulados pelos senadores @davialcolumbre e @lucasbarretosenador. Esse é mais um projeto para melhorar a saúde da nossa gente e garantir um atendimento médico digno e de qualidade em nosso estado.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

AMEAP - Associação dos Municípios do Estado do Amapá
Av. anhanguera, 1508 - buritizal CEP: 68902-860